Com o objetivo de apresentar todas suas soluções relacionadas à agricultura de precisão, a Case IH, marca da CNH Industrial, promove uma edição especial do Red Energy com foco em conectividade.

Sob o nome de “Red Energy Connect”, o evento, que aborda treinamento prático e teórico, foi realizado em uma fazenda em Campo Novo do Parecis (MT), de 5 a 9 de agosto de 2019, proporcionando aos participantes o contato direto com as máquinas e tecnologias do AFS Connect para entender os resultados práticos obtidos no campo.

O Red Energy tem como objetivo capacitar gerentes, vendedores, coordenadores, consultores de vendas, serviços e peças da rede de concessionários e conta também com demonstrações dos equipamentos da Case IH para produtores rurais da região, apresentando-lhe às novas tecnologias disponíveis no agronegócio,  e a Mara Lauxen fez o fechamento dos 2 dias de evento, capacitando as equipes de gerentes, vendedores, coordenadores e consultores de vendas com a palestra: Transmita Credibilidade e Venda Mais. Foi um sucesso!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *